Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > ALUNOS DE INFORMÁTICA VISITAM HIDRELÉTRICA DE TUCURUÍ
Início do conteúdo da página
  • Publicado: Segunda, 02 de Maio de 2016, 11h11
  • Última atualização em Segunda, 02 de Maio de 2016, 11h18

ALUNOS DE INFORMÁTICA VISITAM HIDRELÉTRICA DE TUCURUÍ

Alunos de informática de Goianésia em visita a Hidrelétrica de Tucuruí

 Foi realizada, em 28 de abril, visita técnica dos cursistas de Informática da Rede e-Tec Brasil à Hidrelétrica de Tucuruí. Os alunos, pertencentes ao polo de Goianésia, coordenado por Ailze Arnaud, segundo relatos da docente, se mostraram entusiasmados diante da receptividade e atenção dada a eles pelos instrutores do lugar, Anderson Coelho e Mauro Gonçalves, que os acompanharam durante o percurso pela usina, orientando-lhes não só a respeito do funcionamento de máquinas e rotinas dali como em relação às oportunidades de estágio e áreas de atuação dentro da empresa.

Ainda de acordo com a professora Ailze, a importância dessa visita se deu no sentido de fortalecer o aprendizado dos alunos, o que foi propício em função da “oportunidade de dar a eles uma visão real da estrutura de uma empresa de grande porte

A coordenadora destaca, também, que a ação foi possível graças à colaboração do campus Tucuruí, na pessoa de seu gestor, Douglas Bechara, que contribuiu fornecendo o transporte dos alunos até a Hidrelétrica. A visita técnica foi exitosa, como atestam os registros abaixo, e por isso parabenizamos a todos os envolvidos na iniciativa e desejamos aos cursistas sucesso nos estudos.

Abaixo, imagens da atividade realizada:

 

Texto: Brenno Carriço

– Equipe Multidisciplinar Rede e-Tec Brasil

registrado em:
Fim do conteúdo da página